10 (dez) anos para defeitos de fabricação.
1 (um) ano para componentes e soluções hidráulicas.
OBS: A garantia só é válida para defeitos de fabricação.
Para acionar a garantia da Fani é só entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@fani.com.br.
Através do link https://www.fani.com.br/assistencia-tecnica, você consegue encontrar a assistência mais próxima à sua residência.
Caso não encontre, entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@fani.com.br
Sim. Geralmente é necessário fazer somente a substituição do mecanismo de vedação.
Não, somente água e um pano macio já são o suficiente. Produtos como palha de aço ou polidor de metais não são recomendados.
Não, a Fani está presente em todo o Brasil em lojas de materiais de construção, home centers, boutiques, etc. Você pode encontrar a loja mais próxima de sua região pelo link: https://www.fani.com.br/onde-encontrar
Através de uma assistência técnica autorizada ou revendas que comercializem esses tipos de componentes, sendo algumas peças sob encomenda.
No caso das bases de registro de pressão e registro de gaveta Fani ou similar (tipo Deca), não é necessário conversores de estrias para montar os acabamentos Fani.
Nesse caso será necessário adquirir o prolongador para registro, de acordo com a base de registro (marca do fabricante) que está instalada dentro da parede.
Você pode procurar a loja mais próxima da sua região aqui no nosso Onde Encontrar. Alguns dos nossos parceiros também vendem os produtos pela internet.
Sim, somente para bases da marca Deca.
São feitos de latão + componentes.
Para ter água quente no banheiro e na cozinha confira as dicas em nosso blog: https://www.fani.com.br/blog/torneiras-monocomando-para-cozinha-e-banheiro